quinta-feira, 9 de julho de 2015

Recomendo pessoal!!

Oiee meus liiiindoooas!!
Então...  Vim aqui recomendar a vcs um livro que eu ja li 2 vezes e amei!
Fazendo meu filme ( A ESTREIA DE FANI )
Esse livro, é um livro de romance, na minha opinião é um livro que vc lê, lê, reler e não se cansa, é um livro encantador e quando terminamos de ler sentimos saudade, é uma história bem divertida na minha opinião!
O livro é da autora Paula Pimenta!
O livro conta o universo da menina Fani que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e vive uma história de amor!
Na minha opinião, esse é o melhor livro que eu já li na minha vida, por isso vim aqui compartilhar com vcs sobre isso!
Já estou esperando chegar o Fazendo meu filme 2 ( FANI NA TERRA DA RAINHA ) aqui em casa para eu começar a ler!!
👍👍👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário